Unicamp abre três vagas para Estagiários

Segunda-feira, 9 de junho de 2014 às 15h08
Unicamp abre três vagas para Estagiários

A Coordenadoria de Projetos e Obras (CPO) da Unicamp inicia nesta quarta-feira, 11 de junho de 2014, as inscrições para o Processo Seletivo nº 01P-16896/2014, para o preenchimento de três vagas de Estágio em Campinas.

Os candidatos devem cursar Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo ou Tecnologia da Construção Civil em Instituição de Ensino Oficial ou reconhecida pelo MEC, e que no 1º semestre do ano de 2014 esteja cursando no mínimo o 4º semestre.

O requerimento de inscrição deverá ser protocolado no setor de Recursos Humanos da CPO, que fica na Rua Bernardo Sayão, 38, até o dia 18 de junho de 2014, em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A seleção será realizada em três etapas, que incluem análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica e entrevista presencial e individual.

O estagiário cumprirá jornada de 30h semanais, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h15, e será responsável por desempenhar atividades como quantificação de materiais e serviços para obras e reformas, desenhos em CAD, planejamento de obras (Projeto e Execução) e medição de serviços executados em obra.

Para tais atividades, o interessado deve receber a título de bolsa, R$ 902,14 e auxílio transporte no valor de R$ 6,00 por dia de efetiva atividade.

A previsão é de que o estágio tenha início em agosto de 2014 e inicialmente é válido por um ano, no entanto, pode ser prorrogado por igual período, não podendo ultrapassar dois anos. O certame terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final.

Outras informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: