Unicamp abre Concurso Público para a Faculdade de Engenharia Agrícola

Objetivo é preencher uma vaga na função de Professor Doutor.
Terça-feira, 26 de julho de 2016 às 14h20
Unicamp abre Concurso Público para a Faculdade de Engenharia Agrícola

A Faculdade de Engenharia Agrícola da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anuncia a realização de um novo Concurso Público, destinado ao preenchimento de um cargo na função de Professor Doutor.

O docente contratado vai atuar na área de Tecnologia de Pós Colheita, nas disciplinas BT 330 Botânica Básica, FA 473 Sistemas de Produção, FA 577 Propriedades Físicas dos Produtos Agrícolas, FA 679 Tecnologia de Processos Pós-Colheita I, FA 779 Tecnologia de Resfriamento para Produtos Hortícolas, FA 879 Tecnologia de Processos Pós-Colheita II, FA 979 Tecnologia de Processos Pós-Colheita III, do Conselho Integrado de Tecnologia de Processos da Faculdade de Engenharia Agrícola.

As inscrições devem ser feitas de forma presencial, de 27 de julho de 2016 ao dia 28 de setembro de 2016, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria da Faculdade de Engenharia Agrícola, que fica na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, na Avenida Cândido Rondon, nº 501.

O salário pode variar de R$ 1.849,69 a R$ 10.670,95, conforme a titulação do profissional, que deve ser de, no mínimo, Doutor, e o novo docente vai atuar possivelmente em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

A classificação dos candidatos ocorre por meio de provas escrita, de títulos, de arguição e didática, cujo resultado final terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Veja em nosso site o edital completo com mais informações sobre a vaga.

Compartilhe: