Unicamp abre Concurso para nomear Docente na área de Engenharia de Irrigação

O edital é da Faculdade de Engenharia Agrícola, que vai classificar Professores com título de doutor.
Segunda-feira, 29 de agosto de 2016 às 17h20
Unicamp abre Concurso para nomear Docente na área de Engenharia de Irrigação

De 29 de agosto de 2016 a 3 de novembro de 2016, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), recebe inscrições para o Concurso Público da Faculdade de Engenharia Agrícola, que vai nomear um Professor Doutor.

O profissional vai ministrar as disciplinas de FA 002 - Engenharia de Irrigação, FA 876 - Técnicas de Irrigação e FA 972 - Drenagem de Solos Agrícolas, da área de Engenharia de Irrigação.

A remuneração é de R$ 1.849,69 em regime de turno parcial, mas pode chegar a R$ 10.670,95, caso o docente opte pelo RDIDP.

Para concorrer os interessados devem apresentar título de Doutor e é desejável que tenham experiência na área de projeto, desenvolvimento e avaliação de sistemas e equipamentos de irrigação e conhecimento em áreas atuais e emergentes na irrigação.

Os pedidos de participação são aceitos na Secretaria da unidade detentora da vaga, situada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Avenida Cândido Rondon, nº 501, Barão Geraldo, das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

A etapa de avaliação dos participantes é composta por Provas Escrita, Didática, de Títulos e de Arguição, sendo que o resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Outras informações estão disponíveis no edital de abertura, em nosso site.

Compartilhe: