Unespar retifica edital 043/2014 para Professor Temporário no campus de Paranaguá - PR

Quarta-feira, 28 de maio de 2014 às 08h52
Unespar retifica edital 043/2014 para Professor Temporário no campus de Paranaguá - PR

Foi divulgada a primeira retificação ao processo seletivo 043/2014 da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), destinado à contratação de quatro Professores Temporários para o campus de Paranaguá.

Essa retificação amplia para três o número de vagas abertas no Departamento de Educação para a área de Fundamentos da Educação e Prática de Ensino, que passa a conter uma oportunidade em regime de 40 horas e duas em regime de 20 horas.

Por conter alterações na data final das inscrições (já aplicada no edital de abertura), a retificação também modifica os prazos estabelecidos para envio dos documentos exigidos, sorteio do ponto e realização da prova didática. Para ter acesso ao documento que contém as novas datas, clique em "edital de abertura" localizado ao final desta página.

É disponibilizada uma oportunidade para a área de Administração Financeira no Departamento de Administração, que requer Bacharelado em Administração e especialização em curso. As outras três vagas são para a área de Fundamentos da Educação e Prática de Ensino no Departamento de Educação, cuja exigência é licenciatura plena em Pedagogia e especialização em curso.

Os contratados receberão salários proporcionais à sua titulação e jornada de trabalho semanal, cujo valor pode chegar a R$ 6.246,03 (valor correspondente a 40 horas semanais).

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever no período de 26 de maio de 2014 a 6 de junho de 2014, das 13h às 20h, na Secretaria da Unespar de Paranaguá, mediante entrega dos documentos exigidos em edital e do comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 80,00. Essa documentação também pode ser enviada por Sedex, para a Comissão de Processo Seletivo da Unespar - Campus de Paranaguá, Rua Comendador Corrêa Júnior, nº 117, Centro, CEP: 83203-560, Paranaguá - Paraná.

O processo de avaliação dos candidatos se dará por meio de prova didática com arguição e prova de títulos. A aplicação da prova está prevista para 17 de junho de 2014, às 9h, em local divulgado posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de homologação. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: