UNESP - Universidade Estadual Paulista abre vagas para Professor Substituto

Profissional atuará nas disciplinas de Fisiologia Humana; Fisiologia Humana II; Patologia e Fisiologia do Exercício Clínica Geral.
Segunda-feira, 24 de outubro de 2016 às 17h56
UNESP - Universidade Estadual Paulista abre vagas para Professor Substituto

A Universidade Estadual Paulista (UNESP) de Marília-SP abre Concurso Público para preenchimento de uma vaga de Professor Substituto por prazo determinado nas disciplinas de Fisiologia Humana; Fisiologia Humana II; Patologia e Fisiologia do Exercício Clínica Geral.

O profissional receberá salário de R$ 3.259,09 por jornada de 40 horas semanais durante os cinco meses de trabalho. Lembrando que caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Para a realização da inscrição, o candidato deve comparecer na Seção Técnica de Comunicações, da Faculdade de Filosofia e Ciências do Campus de Marília - Unesp, localizada na Avenida Hygino Muzzi Filho, 737 - Campus Universitário nos horários de 9h às 11h e das 14h às 16h30 até o dia 31 de outubro de 2016.

É exigido para a efetivação da inscrição que o Docente seja no mínimo Mestre na área do conhecimento exigida, conforme discriminado no edital, além de ter conhecimento da legislação em vigor da Unesp; projeto de pesquisa com seis vias, com tema relacionado ao conjunto de disciplinas do concurso.

Quanto ao processo de avaliação, o candidato será submetido à prova de títulos, prova didática previstas para acontecer nos dias 7 e 8 de novembro de 2016.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: