Unesp tem inscrições abertas para Processo Seletivo de estagiário

Oportunidade é no Campus do Litoral Paulista.
Segunda-feira, 17 de abril de 2017 às 13h45
Unesp tem inscrições abertas para Processo Seletivo de estagiário

A Universidade Estadual Paulista (UNESP) está com período de inscrições abertas para Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de estagiário para atuar na área administrativa. O contrato terá a duração de seis meses e pode vir a ser prorrogado por igual período.

Para concorrer ao cargo é preciso estar cursando até o penúltimo semestre de qualquer curso de Graduação ou de formação Técnica, entretanto não poderão concorrer alunos matriculados na instituição em questão. O estagiário contratado exercerá carga horária de 30h semanais e receberá a remuneração de R$ 700,00 mensais.

As inscrições ocorrem até o dia 28 de abril de 2017 e devem ser realizadas no Campus em questão, localizado na Praça Infante Dom Henrique, s/nº, Parque Bitaru, São Vicente - SP, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h. É necessário efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 20,00.

Os candidatos serão selecionados por meio de uma prova objetiva composta por 25 questões, prevista para ocorrer no dia 5 de maio de 2017 e por meio de análise de documentos com constam nas informações do edital que está disponível para consulta em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: