Unesp - SP realiza Concursos com vagas para o Departamento de Artes Plásticas

Profissionais vão lecionar no Campus de São Paulo.
Segunda-feira, 21 de dezembro de 2015 às 14h20
Unesp - SP realiza Concursos com vagas para o Departamento de Artes Plásticas

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulgou a realização de novos Concursos, para o provimento de vagas docentes no Instituto de Artes, Campus de São Paulo - SP.

Os profissionais serão contratados por meio dos certames regidos pelos editais nº 136/2015 e nº 137/2015, para atuarem no Departamento de Artes Plásticas, nos conjuntos de disciplinas de Mídia I; Mídia II; Mídia III; Mídia IV; Mídia V; Mídia VI; Mídia VII; Técnicas de Reprodução I; Técnicas de Reprodução II; Técnicas de Reprodução III (1 vaga); e Pintura I; Pintura II; História da Arte I; História da Arte II; História da Arte III; História da Arte IV; História da Arte V; História da Arte Brasileira I; História da Arte Brasileira II (1 vaga), respectivamente.

A remuneração é de R$ 1.283,91, para o desempenho de ações em jornadas semanais de 12 horas. A participação é liberada aos candidatos, no mínimo, título de Mestre.

Os interessados nestas oportunidades devem se inscrever de 11 a 15 de janeiro de 2016, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações, que fica na Rua Doutor Bento Teobaldo Ferraz, nº 271, Várzea da Barra Funda, São Paulo - SP. Lembre-se de que nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Os concursos serão compostos por Provas de Títulos e Didática, cujos resultados finais serão válidos a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Confira em nosso site outras informações nos editais completos.

Compartilhe: