Unesp - SP anuncia dois novos Concursos Públicos destinados a Professores Substitutos

Docentes cumprirão carga horária de 12h semanais; Inscrições serão realizadas de forma presencial.
Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 às 09h13
Unesp - SP anuncia dois novos Concursos Públicos destinados a Professores Substitutos

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) no campus de Assis anuncia dois Concursos Públicos com intuito de contratar Professores Substitutos para atuar no Departamento de Literatura da Faculdade de Ciências e Letras.

Os Docentes contratados irão ministrar as disciplinas de Teoria da Literatura: Introdução I e II, Teoria da Poesia I e II (1); Narrativa Portuguesa e Literaturas Africanas de Expressão Portuguesa (1), em carga horária de 12h semanais com salário no valor R$ 1.795,81.

É necessário que os candidatos possuam curso superior em Letras ou áreas afins e tenham no mínimo título de Doutor, conforme determinam os editais de nº 14 e 15/2017.

Para realizar as inscrições, os interessados devem comparecer Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida Dom Antonio, nº 2100, até o dia 10 de fevereiro de 2017, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h. A taxa é de R$ 93,00.

Estes certames serão realizados por meio de prova de títulos e didática, conforme determinam os editais completos que já estão disponíveis em nosso site. Vale lembrar que estes Concursos serão válidos por todo o ano letivo de 2017.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: