Unesp - SP anuncia Concurso para Docente no Campus de Rio Claro

Professor deve atuar em jornada de 12h semanais, e fará jus à remuneração de R$ 1,2 mil.
Quarta-feira, 20 de julho de 2016 às 14h20
Unesp - SP anuncia Concurso para Docente no Campus de Rio Claro

Até o dia 25 de julho de 2016, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) Campus de Rio Claro, no Estado de São Paulo recebe inscrições para o Concurso Público destinado a contratar um Professor Substituto.

O Docente deve ministrar aulas no conjunto de disciplinas Geometria Analítica e Álgebra Linear e Álgebra Linear, pertencente ao Departamento de Educação Matemática do Instituto de Geociências e Ciências Exatas.

A remuneração paga ao profissional é de R$ 1.283,91, correspondente a jornada de 12h semanais, e ao título apresentado. Caso o candidato tenha titulação superior a exigida o salário será correspondente.

Para garantir a participação é necessário comparecer na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Av. 24 A, nº 1.515, Bela Vista. O atendimento acontece das 9h às 11h e das 14h às 17h. Não se esqueça de pagar a taxa de inscrição.

Como forma de classificar os inscritos será aplicada Prova de Títulos e Didática, cujo resultado tem validade até o final do semestre letivo.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: