Unesp retifica Concurso para Professor Substituto em Araraquara - SP

Remuneração do Docente teve valores alterados.
Sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 às 10h57
Unesp retifica Concurso para Professor Substituto em Araraquara - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) informa a todos que o edital do Concurso Público destinado a contratação de Docente foi retificado.

Fica alterado o item que trata da remuneração do profissional, passando agora ter a seguinte redação: O candidato vai receber salário de R$ 1.795,81, correspondente a jornada de 12h semanais de trabalho. Caso o Professor tenha título acadêmico de Livre-Docente, a remuneração será de R$ 2.140,96.

Este Concurso conta com oportunidade para Professor Substituto no conjunto das disciplinas de Prótese Parcial Removível I e Prótese Parcial Removível II (1 vaga), do Departamento de Materiais Odontológicos e Prótese da Faculdade de Odontologia, do Campus de Araraquara.

As inscrições foram realizadas de 11 a 13 de janeiro de 2016, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Odontologia do Campus de Araraquara, que fica na Rua Humaitá, nº 1.680, Centro, 5º andar.

Os candidatos serão classificados por meio de Análise Curricular e Prova Escrita, cujo resultado final terá validade a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Confira mais informações nos editais disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: