Unesp recebe inscrições de Concurso Público para docente

Contratação acontecerá no Campus de Presidente Prudente - SP.
Terça-feira, 2 de maio de 2017 às 17h52
Unesp recebe inscrições de Concurso Público para docente

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) está com período de inscrições aberto do Concurso Público que tem como objetivo a contratação de um Professor Substituto temporário para atuar junto ao Departamento de Educação da Faculdade de Ciências e Tecnologia do campus de Presidente Prudente.

O docente atuará nas disciplinas de Escola e Currículo e Educação de Jovens e Adulto, em jornada de 12h semanais, com remuneração equivalente a R$ 1.283,91, mensais. O requisito mínimo para candidatar-se ao cargo é que o interessado tenha mestrado na área de atuação.

Os participantes serão classificados por meio de avaliação de títulos de peso 2 e prova escrita de peso 1 como consta nas informações contidas no edital disponível em nossa página.

As inscrições devem ser realizadas a partir de hoje, 2, até o dia 8 de maio de 2017, na Seção Técnica de Comunicações da Unesp, localizada na Rua Roberto Simonsen, nº 305, Presidente Prudente - SP, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30. Os candidatos também deverão efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 93,00.

Este Concurso Público é válido até o fim do primeiro semestre de 2017. O resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: