UNESP recebe inscrições de Concurso Público

A oportunidade é no campus de Presidente Prudente.
Quarta-feira, 15 de março de 2017 às 16h24
UNESP recebe inscrições de Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista - UNESP está recebendo inscrições para a realização de concurso que visa a contratação temporária de professores substitutos pelo período de um semestre.

Há oportunidades para lecionar nas seguintes disciplinas: Álgebra Linear; Informática em Saúde (1) e Paradigmas Inclusivos e Didática (1), junto ao Departamento de Estatística da Faculdade de Ciências e Tecnologia no Campus de Presidente Prudente.

Os docentes exercerão a carga horária de 12h semanais com a remuneração de R$ 1.283,91 mensais. Para candidatar-se as vagas é preciso possuir Mestrado na área em questão.

O Concurso se dará por meio de prova de títulos e prova didática, cujo tema será sorteado 24h antes da sua realização, como consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de março de 2017, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações, na rua Roberto Simonsen, nº 305, em Presidente Prudente - SP. O candidato deverá efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 93,00 pela inscrição.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: