Unesp recebe as inscrições do Concurso para Professor Doutor em Bauru - SP

Segunda-feira, 6 de julho de 2015 às 14h35
Unesp recebe as inscrições do Concurso para Professor Doutor em Bauru - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), divulgou a abertura de um Concurso Público para o preenchimento de uma vaga de Professor Assistente Doutor para atuar junto ao Departamento de Física da Faculdade de Ciências do Campus de Bauru - SP.

A oportunidade é para disciplina de Meteorologia Sinótica I e II. Podem se inscrever graduados em curso Superior em Meteorologia que tenham, no mínimo, título de Doutor, obtido em cursos de Pós-Graduação na área de Meteorologia, entre outros.

A remuneração é de R$ 10.049,62, caso o profissional contratado apresente título de livre-docente, o salário pode chegar a R$ 11.981,15.

As inscrições serão recebidas até o dia 4 de agosto de 2015, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, bairro Vargem Limpa, em Bauru- SP.

Os inscritos serão submetidos à aplicação de provas de didáticas e de títulos. Os locais e as datas da realização das provas, ainda devem ser divulgados.

Este Concurso terá validade de seis meses, contados a partir da data da publicação de sua homologação. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: