Unesp realiza novo Concurso Público no Campus de Botucatu - SP

Docente vai atuar no Departamento de Farmacologia.
Segunda-feira, 25 de julho de 2016 às 14h48
Unesp realiza novo Concurso Público no Campus de Botucatu - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) está em busca de um novo Professor Substituto para atuar no Departamento de Farmacologia do Instituto de Biociências, e por isso, realiza Concurso Público.

O novo docente vai ministrar aulas de Farmacologia Geral; Farmacologia; Toxicologia; Farmacologia Veterinária, em jornadas semanais de 12 horas, com salário de R$ 1.795,81.

Os interessados devem ter nível Superior, com título de Doutor em Farmacologia, e para participar é preciso efetuar a inscrição de 1º a 4 de agosto de 2016, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações do Instituto de Biociências, que fica na Rua Professor Doutor Antônio Celso Wagner Zanin, nº 250, Rubião Júnior, em Botucatu - SP.

A taxa custa R$ 87,00, e o pagamento deve ser efetuado via depósito bancário. Os candidatos que tiverem interesse na redução da taxa, devem se inscrever nos dias 1º e 2 de agosto de 2016.

Para classificar os candidatos haverá Provas de Títulos e Didática, e o resultado terá validade a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Veja mais detalhes no edital de abertura, que está disponível em nosso site.

Compartilhe: