Unesp realiza Concurso Público para Professor no campus de Botucatu - SP

As inscrições devem ser feitas a partir de 31 de agosto de 2015.
Sexta-feira, 28 de agosto de 2015 às 13h06
Unesp realiza Concurso Público para Professor no campus de Botucatu - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) realiza novo Concurso Público destinado à contratação de um Professor Substituto.

O profissional contratado deve ministrar aulas na disciplina de "Instrumentação e Controle em Bioprocessos", no Departamento de Engenharia Rural da Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) pertencente ao Campus de Botucatu.

O salário é de R$ 1.245,44, correspondente à referência MS - 2, correspondente a jornadas de 12h por semana. No entanto, caso o candidato tenha o nível superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Para não perder esta oportunidade, inscreva-se no período de 31 de agosto a 4 de setembro de 2015, na Seção Técnica de Comunicações da FCA, localizada na Rua José Barbosa de Barros, nº. 1780, na Fazenda Experimental Lageado.

No local, os atendimentos ocorrem das 9h às 11h e das 14h às 16h, e a taxa de participação custa R$ 79,00.

Os candidatos devem se preparar, pois serão submetidos às etapas de Prova de Títulos e Prova Didática. Mais detalhes sobre este Concurso Público podem ser obtidos no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: