Unesp prorroga inscrições para Concurso em Jaboticabal - SP

Segunda-feira, 27 de julho de 2015 às 10h31
Unesp prorroga inscrições para Concurso em Jaboticabal - SP

Em Jaboticabal, São Paulo, as inscrições do Concurso Público que visa contratar um novo profissional para atuar na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias, da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) foram prorrogadas.

Os interessados devem solicitar a participação nesta oportunidade até 31 de julho de 2015. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

A vaga é destinada ao cargo de Professor Substituto, nas disciplinas de Gestão Empresarial; e Gestão da Empresa Rural, para lecionar no Departamento de Economia Rural.

O salário é de R$ 1.245,44, para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 12 horas. Caso o candidato tenha título superior ao exigido (Mestre), a remuneração será correspondente.

Se você tem interesse nesta oportunidade, inscreva-se em dias úteis, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações, Campus de Jaboticabal, que fica na Via de Acesso Professor Paulo Donato Castellane, s/nº, Zona Rural, em Jaboticabal - SP. A taxa é de R$ 79,00, e o pagamento deve ser efetuado na Seção Técnica de Finanças.

O concurso constará de Provas Didática, e de Títulos, em que serão avaliadas as atividades de formação, didáticas, científicas, e de extensão, com maior relevância para as ações relacionadas com o conjunto de disciplinas desta oportunidade.

O certame é válido a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Compartilhe: