UNESP promove Concurso Público para Docentes

Professores do Ensino Médio I e II atuarão no Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá "Professor Carlos Augusto Patrício Amorim".
Terça-feira, 8 de novembro de 2016 às 17h46
UNESP promove Concurso Público para Docentes

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" de Guaratinguetá - SP (Unesp) divulga Concurso Público com o objetivo de preencher vaga de Docente que irão atuar no Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá "Professor Carlos Augusto Patrício Amorim".

Para atuar como Docente de Ensino Médio I o candidato deve ter curso de graduação plena em curso superior na área profissional afim; portador de curso de graduação em curso superior de cujo currículo conste duração mínima de 160 horas; portador de curso de graduação em curso técnico de nível superior de curta duração relacionado, estar matriculado no curso Superior ou Técnico de Nível Médio na área de atuação.

Mas quem deseja atuar como Docente de Ensino Médio II, é necessário ter Licenciatura Plena; Ser portador de curso de graduação ou ser Portador de curso de bacharelado, fora da área de atuação, porém com curso de pós-graduação na área de atuação e possuir curso de graduação em Pedagogia ou curso do programa especial de formação pedagógica.

As inscrições serão recebidas no período até o dia 18 de novembro de 2016, na Secretaria do Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá "Professor Carlos Augusto Patrício Amorim", localizado na Avenida Dr. Ariberto Pereira da Cunha, 333, Bairro Portal das Colinas, das 14h às 17h e das 19h30 às 21h.

Vale lembrar que o candidato deve preencher a ficha de inscrição disponível no endereço www2.feg.unesp.br.

Sendo assim, o método de avaliação será composto de Prova de Conhecimentos Específicos, que será eliminatória e elaborada com questões formuladas de acordo com o programa a ser fornecido no ato da inscrição.

Quanto a remuneração, o Docente de Ensino Médio I receberá R$ 18,92 por hora-aula efetuada. O Docente de Ensino Médio II fará jus à salário de R$ 20,26 hora-aula efetivada.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem se obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Willian Souza
Compartilhe: