Unesp encerra nesta segunda-feira (12) inscrições de Concurso no Campus Litoral Paulista

Objetivo é contratar um novo Professor Substituto para trabalhar na Coordenadoria de Curso de Ciências Biológicas.
Segunda-feira, 12 de setembro de 2016 às 09h31
Unesp encerra nesta segunda-feira (12) inscrições de Concurso no Campus Litoral Paulista

A Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), Campus Litoral Paulista, está contratando por meio de Concurso Público, um novo Professor Substituto para o Instituto de Biociências.

O docente vai ministrar aulas na Coordenadoria de Curso de Ciências Biológicas, e será responsável por ensinar as disciplinas de Fundamentos da Educação; Atividades Práticas Integradoras I e Atividades Práticas Integradoras II.

Os interessados devem ter nível Superior e título de Mestre, além de apresentar disponibilidade para desempenhar atividades em jornadas semanais de 12 horas. Já o salário é de R$ 1.283,91, mas, caso os candidatos tenham titulação superior à exigida, a remuneração será correspondente.

Se você tem interesse neste concurso, faça sua inscrição nesta segunda-feira, 12 de setembro de 2016, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, na Seção Técnica de Comunicações e Atividades Auxiliares do Instituto de Biociências, que fica na Praça Infante Dom Henrique, s/nº, Parque Bitaru, em São Vicente - SP. A taxa de participação custa R$ 87,00, e o pagamento é recolhido na Seção Técnica de Contabilidade e Finanças.

Serão aplicadas Provas de Títulos e Didática para classificar os candidatos, e os detalhes para avaliação e julgamento definidos pelo Conselho de Curso e Congregação do Instituto podem ser consultados no edital de abertura, disponível em nosso site.

Este Concurso terá validade a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Compartilhe: