Unesp em Bauru abre Concursos para contratação de Professores Substitutos

Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 às 10h57
Unesp em Bauru abre Concursos para contratação de Professores Substitutos

A Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) divulgou a abertura de três Concursos Públicos, da Faculdade de Ciências do Campus de Bauru, que visam à contratação Professores Substitutos.

Há oportunidades disponíveis para as disciplinas de Teoria de Sistemas de Informação e Projeto de Sistema de Informação (1); Algoritmos I (1); e Redes de Computadores e Projeto de Redes de Computadores (1), abertas pelos editais 11/2015, 12/2014 e 13/2014.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 809,53, correspondente ao regime de 12 horas semanais. Para tanto, os profissionais devem apresentar graduação e no mínimo, formação na área de Informática ou afins.

Os pedidos de participação serão recebidos de 9 a 13 de fevereiro de 2015, na Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida Engº Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, em Bauru - SP, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 79,00. O horário de atendimento ocorre das 9h às 11h e das 14h às 16h, em dias úteis.

Os candidatos inscritos nestes Concursos Públicos serão submetidos à aplicação de Provas Didática e de Títulos, elaboradas com base nos programas disponíveis nos editais, que podem ser conferidos em nosso site. O resultado final dos testes será válido até o fim do semestre letivo.

Compartilhe: