Unesp de São Paulo - SP realiza Concurso para Instituto de Artes

Inscrições devem ser realizadas a partir do dia 7 de outubro de 2015.
Terça-feira, 6 de outubro de 2015 às 10h36
Unesp de São Paulo - SP realiza Concurso para Instituto de Artes

Com vaga no Campus São Paulo, a Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia Concurso Público.

O Instituto de Artes é o detentor da vaga, destinada ao cargo de Professor Assistente Doutor, no Departamento de Artes Cênicas, Educação e Fundamentos da Comunicação.

As disciplinas nas quais o docente deve atuar são Laboratório de Atuação e Performance I, II, III, IV, V e VI; Laboratório de Atuação e de Processos de Performance I e II.

O selecionado deve atuar em jornadas de 40 horas por semana, e vai receber salário de R$ 10.049,62. No caso do portador do título de Livre-Docente, a remuneração é R$ 11.981,15.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 7 de outubro de 2015 e 5 de novembro de 2015, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações, que fica na Rua Doutor Bento Teobaldo Ferraz, nº 271, Várzea da Barra Funda, em São Paulo.

Prepare-se para as etapas deste concurso que são provas nas modalidades de título, didática e escrita.

O prazo de validade deste certame é de seis meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: