Unesp de São José dos Campos - SP seleciona Professores com doutorado

Terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 às 16h02
Unesp de São José dos Campos - SP seleciona Professores com doutorado

Entre os dias 24 de fevereiro de 2015 e 25 de março de 2015, o Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT) do Campus de São José dos Campos da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), recebe as inscrições para os Concursos Públicos que visam à contratação de dois Professores Assistentes Doutores.

Os docentes aprovados serão responsáveis pelos conjuntos de disciplinas de Fenômenos dos Transportes e Laboratório de Fenômenos dos Transportes, como consta no edital 45/2015; e de Legislação Ambiental e Normas Técnicas de Engenharia de Segurança do Trabalho, Proteção contra Incêndios e Explosões, Prevenção e Controle de Riscos em Máquinas, Equipamentos e Instalações, Gerência de Riscos e Fundamentos de Controle de Ruído Industrial, vinculados ao Departamento de Engenharia Ambiental, conforme o documento 46/2015.

A remuneração mensal é de R$ 9.663,03, correspondente ao regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

Para concorrer, os profissionais devem apresentar graduação em curso superior de Engenharia Civil, Engenharia Química ou Engenharia Mecânica, e no mínimo, título de Doutor em áreas relacionadas ao conjunto de disciplinas objeto do concurso.

As inscrições devem ser efetuadas na Seção Técnica de Comunicações do ICT, situada na Avenida Engenheiro Francisco José Longo, nº 777, Jardim São Dimas, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 79,00.

Os candidatos inscritos nestes Concursos Públicos serão submetidos às Provas de Títulos, Didática e Escrita, elaboradas com base no programa disponível nos editais, que podem ser conferidos em nosso site. O resultado final será válido por seis meses.

Mais informações ainda podem ser obtidas na edição do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: