Unesp de São José dos Campos - SP retifica Concursos Públicos para Professores

Informações sobre a Prova Didática estão atualizadas.
Segunda-feira, 11 de janeiro de 2016 às 08h14
Unesp de São José dos Campos - SP retifica Concursos Públicos para Professores

Foram retificados os dois Concursos Públicos do Instituto de Ciência e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), na unidade de São José dos Campos, destinados a nomeação de dois Professores Substitutos.

Há mudanças no item que trata das datas e horários para o sorteio do tema da prova didática, assim como de sua aplicação.

As oportunidades estão distribuídas entre os Concursos Públicos nº 141 e 142/2015, nas áreas de Materiais Dentários e Prótese Total (1) e Prótese Parcial Removível (1).

O salário é de R$ 1.795,81, considerando a jornada de 12 horas semanais e a formação de nível superior, com titulação de doutor.

As inscrições são recebidas de 11 a 15 de janeiro de 2016, na Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida Engenheiro Francisco José Longo, nº 777, Jardim São Dimas. Nessa etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de R$ 79,00, na Seção Técnica de Finanças.

A etapa avaliativa é composta por Provas Didática e de Títulos, cujo resultado final será válido até o fim do semestre letivo.

Mais detalhes podem ser conferidos nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: