Unesp de São José dos Campos - SP abre novo Concurso para Docente

Inscrições devem ser realizadas até 15 de janeiro de 2016.
Sexta-feira, 8 de janeiro de 2016 às 08h59
Unesp de São José dos Campos - SP abre novo Concurso para Docente

Com objetivo de contratar um novo Professor Substituto, o Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT) do Campus de São José dos Campos da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), informa a todos que está realizando Concurso Público.

A oportunidade disponibilizada é destinada ao conjunto de disciplinas: Prótese Parcial Fixa, Implante e Clínica Integrada, ministrada no Departamento de Materiais Odontológicos e Prótese.

O salário do Professor é de R$ 1.795,81 correspondente à referência MS-3.1, em 12 horas semanais. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 11 a 15 de janeiro de 2016, na Seção Técnica de Comunicações do ICT, localizada na Avenida Engenheiro Francisco José Longo, nº 777, Jardim São Dimas. A taxa de inscrição no valor de R$ 79,00, deve ser paga na Seção Técnica de Finanças.

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Provas de Títulos e Didática, elaboradas com base no programa disponível no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Este Concurso é válido a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: