Unesp de São José do Rio Preto anuncia novo Concurso Público para professor substituto

Interessados devem se atentar, pois a isenção da taxa de inscrição poderá ser solicitada em apenas dois dias; veja
Terça-feira, 29 de março de 2022 às 15h48
Unesp de São José do Rio Preto anuncia novo Concurso Público para professor substituto

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), por meio de Concurso Público, anunciou contratação de um professor substituto que tenha, no mínimo, título de mestre.

Há oportunidade disponível para a área/subárea de Educação/ Ensino-Aprendizagem, na disciplina/ conjunto de disciplinas de: estágio curricular supervisionado I, estágio curricular supervisionado II, teoria e prática em educação matemática I e teoria e prática em educação matemática II, junto ao Departamento de Educação do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas, no campus de São José do Rio Preto.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.655,35 e jornada de trabalho é de 12 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas a partir do dia 30 de março até às 23h59 do dia 14 de abril de 2022 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Universidade. O valor da taxa a ser paga é de R$ 118,00 e o pedido de isenção deve ser realizado nos dias 30 e 31 de março.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada prova escrita, prova didática e análise de currículo lattes documentado; todas as fases serão de caráter meramente classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, nos termos da Lei Federal 10.741/2003, entre si e frente aos demais, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada.

A validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: