Unesp de Rio Claro - SP divulga Concurso para Professor Substituto

A seleção dos inscritos será por meio de Prova de Títulos e Prova Didática.
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2017 às 10h32
Unesp de Rio Claro - SP divulga Concurso para Professor Substituto

Para atuar com as disciplinas de Geometria Analítica e Álgebra Linear, Geometria Analítica e Cálculo Vetorial, e Álgebra Linear, será contratado um Professor Substituto, através de Concurso Público que a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), do Campus de Rio Claro está realizando.

O Professor, com no mínimo, o título de Mestre, irá atuar em jornada de 12 horas semanais de trabalho no Departamento de Educação Matemática do Instituto de Geociências e Ciências Exatas, e fará jus a remuneração de R$ 1.283,91, correspondente à referência MS-2.

Fica aberto de 23 a 27 de janeiro de 2017 o período de inscrição, que deve ser realizada das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações, na Avenida 24-A, nº 1.515, no Bairro Bela Vista em Rio Claro - SP. A taxa de participação é de R$ 87,00.

Para classificar os inscritos está prevista aplicação de Prova de Títulos, onde será feita análise do currículo e Prova Didática, que consiste em uma aula teórica em nível de graduação, prevista para o dia 10 de fevereiro de 2017, às 9h, nas dependências do Departamento de Educação Matemática do Instituto.

Vale ressaltar que este Concurso Público tem validade a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo, conforme determina o edital completo que já está disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: