Unesp de Presidente Prudente abre vaga para Agente de Desenvolvimento Infantil

Sábado, 17 de novembro de 2012 às 09h44
Unesp de Presidente Prudente abre vaga para Agente de Desenvolvimento Infantil

CONCURSO PÚBLICO Nº 056/2012

EDITAL Nº 237/2012 - ABERTURA DE INSCRIÇÕES

A Faculdade de Ciências e Tecnologia do Campus de Presidente Prudente - FCT, faz saber que se encontrarão abertas inscrições para Concurso Público, regido pelas instruções especiais, parte integrante deste edital, para contratação, sob o regime da CLT, em 40 horas semanais de trabalho, em caráter emergencial, para atender excepcional interesse público, por prazo determinado, dentro do período que convier à Administração, não excedendo o prazo de 2 anos.

O Concurso Público destina-se ao preenchimento, mediante contratação, do emprego público de Agente de Desenvolvimento Infantil, na condição de Técnico Administrativo Substituto, para a vaga existente e as que vierem a existir dentro do prazo de sua validade.

O emprego público de Agente de Desenvolvimento Infantil terá remuneração de R$ 4.075,34. O salário do emprego público, em 40 horas semanais, têm como base o mês de maio de 2012.

Para participar, o candidato deverá apresentar diploma de Graduação de Nível Superior em Pedagogia com Habilitação ou Complementação ou Especialização em Educação Infantil.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas, em dias úteis, no período de 12 a 23 de novembro de 2012, no horário das 8h30min às 11h30min e das 14h às 16h30min, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Ciências e Tecnologia, sito à Rua Roberto Simonsen, nº. 305, em Presidente Prudente - SP, Telefone (18) 3229-5356.

O recolhimento da taxa de inscrição, a ser efetuado junto à Seção Técnica de Finanças, terá o valor de R$ 46,00.

O Concurso Público constará das seguintes provas:

  • Prova Objetiva;
  • Prova de Títulos.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho do emprego público. Essa prova terá duração de 3 horas e será composta de questões de múltipla escolha, com 5 alternativas cada uma, de acordo com o conteúdo programático.

As provas serão realizadas na cidade de Presidente Prudente.

A convocação para a realização das provas deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo - Seção I - DOE, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O candidato poderá ainda consultar o site www.fct.unesp.br.

O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas, constante do Edital de Convocação, com antecedência mínima de 30 minutos do horário previsto para seu início, munido de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha macia; e original de um dos documentos de identificação.

A prova objetiva tem data prevista para sua realização em 9 de dezembro de 2012, às 9h.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 12 meses, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: