Unesp de Marília - SP seleciona docentes em Concursos Públicos

Unesp de Marília abre quatro vagas para Professores Substitutos em diversas áreas da Fisioterapia - Confira os detalhes e salários!
Quinta-feira, 22 de janeiro de 2015 às 08h31
Unesp de Marília - SP seleciona docentes em Concursos Públicos

Quatro Professores Substitutos serão contratados na Faculdade de Filosofia e Ciências em Marília - SP, vinculada a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp. As vagas serão preenchidas por meio de realização de Concursos Públicos.

Os docentes aprovados serão responsáveis pelas disciplinas de Fisiologia Humana I e Patologia (1); Fisioterapia em Hospital Geral e Estágio Supervisionado em Fisioterapia Respiratória e Cardiovascular (1); Hidroterapia e Estágio Supervisionado em Fisioterapia nas Disfunções Musculoesqueléticas (1); e Fisioterapia Preventiva e Ergonomia, Gestão em Saúde e Estágio Supervisionado em Fisioterapia em Saúde Coletiva, abertas pelos editais 15, 16, 17 e 18/2015.

A remuneração devida varia entre R$ 1.674,98 e R$ 4.251,80, conforme a jornada desempenhada, que pode ser de 12h ou 24 horas semanais, e a titulação apresentada, já que são exigidos Mestrado ou Doutorado, de acordo com a vaga. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente.

As inscrições devem ser efetuadas na Seção Técnica de Comunicações da Unesp de Marília, situada na Avenida Hygino Muzzi Filho, nº 737, Campus Universitário, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30. O período de inscrição ocorre até 27 de janeiro de 2015, exceto para o certame 18, cujas inscrições serão recebidas de 27 de janeiro de 2015 a 2 de fevereiro de 2015.

Os candidatos inscritos serão submetidos à Análise Curricular e à Prova Didática, cujo resultado final será válido até o final semestre letivo.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site, ou na edição do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: