Unesp de Marília - SP recebe até segunda-feira (12) inscrições para Concurso Público

Interessados devem ter nível Superior, e precisam estar, no mínimo, matriculados em programa de pós-graduação.
Sexta-feira, 9 de setembro de 2016 às 17h35
Unesp de Marília - SP recebe até segunda-feira (12) inscrições para Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Marília, São Paulo, recebe até segunda-feira, 12 de setembro de 2016, as inscrições para um Concurso Público destinado à contratação de Professor Substituto.

A vaga é para o Departamento de Didática da Faculdade de Filosofia e Ciências, e o novo docente vai trabalhar em jornadas semanais de 12 horas, ensinando a disciplina de Metodologia e Prática do Trabalho Pedagógico: Arte e Movimento.

O salário é de R$ 867,92, mas, caso o candidato apresente titulação superior à exigida, a remuneração será correspondente. Neste caso, é preciso que os interessados tenham nível Superior, e que estejam, no mínimo, matriculados em Programa de Pós-graduação stricto sensu.

As inscrições deste concurso são recebidas das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Filosofia e Ciências, situada na Avenida Hygino Muzzi Filho, nº 737, Campus Universitário, Marília - SP.

Os candidatos serão classificados por meio de Análise Curricular e Prova Escrita, cujo programa você pode conferir no edital disponível em nosso site.

A validade deste Concurso será a partir da data de publicação no DOE, até o final do semestre letivo.

Compartilhe: