Unesp de Marília - SP realiza três Concursos para Professores

Sexta-feira, 17 de julho de 2015 às 17h01
Unesp de Marília - SP realiza três Concursos para Professores

Três Concursos Públicos da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) oferecem vagas para Professores em Marília.

São cinco vagas para Substitutos na Faculdade de Filosofia e Ciências.

O edital nº 118/2015 oferece três vagas para as disciplinas de Estágio Supervisionado em Terapia Ocupacional Ortopedia, Reumatologia e Queimados; Terapia Ocupacional em Ortopedia, Reumatologia e Queimados; e Ética Profissional em Terapia Ocupacional.

Já o edital nº 119/2015 traz uma oportunidade para o conjunto de disciplinas de Primeiros Socorros; Observação Clínica em Terapia Ocupacional IV; Trabalho de Conclusão de Curso II; e Estágio Supervisionado em Terapia Ocupacional no Programa de Saúde da Família.

E por fim, para as disciplinas de Gestão de Sistemas Educativos e Unidades Escolares; e Educação Comparada, você pode consultar o edital nº 120/2015, com uma vaga.

Os salários serão de até R$ 2.137,13, corresponder ao desempenho de atividades em jornadas de 12h ou 24h por semana.

As inscrições devem ser realizadas entre 20 e 24 de julho de 2015, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade, que fica na Avenida Hygino Muzzi Filho, nº 737, no campus Universitário.

Análise curricular e prova didática são os métodos a serem utilizados nestes Concurso, que têm validade até o final do semestre letivo. Para obter mais informações, confira os editais completos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: