Unesp de Marília - SP realiza Concurso com vaga na Faculdade de Filosofia e Ciências

Inscrições são recebidas na Seção Técnica de Comunicações.
Terça-feira, 9 de agosto de 2016 às 10h55
Unesp de Marília - SP realiza Concurso com vaga na Faculdade de Filosofia e Ciências

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Marília, São Paulo, recebe a partir do dia 29 de agosto de 2016, as inscrições do Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor com título de Mestre.

O novo docente vai ministrar aulas de Introdução à História no Departamento de Ciências Políticas e Econômicas da Faculdade de Filosofia e Ciências, em jornadas semanais de 12 horas.

O salário é de R$ 1.283,91, no entanto, caso o candidato tenha titulação superior à exigida, a remuneração será correspondente.

Para participar do certame é preciso efetuar a inscrição nos dias 29, 30, 31 de agosto de 2016 e 1º e 2 de setembro de 2016, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações, da Faculdade de Filosofia e Ciências, situada na Avenida Hygino Muzzi Filho, nº 737, Campus Universitário, Marília - SP.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Análise Curricular e Prova Didática, cuja validade será a partir da data de publicação no DOE da homologação, até o final do semestre letivo.

Os detalhes sobre o Programa de Avaliações você pode conferir no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: