Unesp de Marília - SP cancela CP nº 129/2014 - Professor Assistente Doutor

Faculdade de Filosofia e Ciências da Unesp de Marília - SP cancela Concurso Público para Professor Assistente Doutor!
Sexta-feira, 6 de junho de 2014 às 09h34
Unesp de Marília - SP cancela CP nº 129/2014 - Professor Assistente Doutor

A Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC) de Marília - SP, vinculada a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp, divulgou o cancelamento do Concurso Público destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Assistente Doutor, junto ao Departamento de Ciências Políticas e Econômicas.

O docente aprovado pelo CP 129/2014 iria desempenhar suas atividades na disciplina de "Introdução à História", com remuneração de R$ 9.184,94, pelo desempenho do Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP. Caso o candidato possuísse o título de Livre-Docente, o salário seria de R$ 10.950,28.

Para participar desta seletiva, os candidatos deveriam possuir graduação, e no mínimo, título de Doutor. As inscrições poderiam ser efetuadas na Seção Técnica de Comunicações da Unesp de Marília, situada na Avenida Hygino Muzzi Filho, nº 737, Campus Universitário, de 2 de junho de 2014 a 1 de julho de 2014.

Os candidatos inscritos seriam submetidos às Provas Escrita, Didática e de Títulos, cujo resultado final valeria por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: