Unesp de Marília - SP cancela concurso para Professor do Departamento de Ciência da Informação

Terça-feira, 17 de março de 2015 às 09h52
Unesp de Marília - SP cancela concurso para Professor do Departamento de Ciência da Informação

Está cancelado o concurso público realizado pela Faculdade de Filosofia e Ciências da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), campus de Marília, com objetivo de preencher uma vaga de Professor Substituto. O certame já havia passado por retificação.

Essa vaga era destinada ao Departamento de Ciência da Informação, nas disciplinas de Preservação Digital, Sistemas de Gerenciamento Automático em Unidades de Informação e Sistema Integrado de Gestão.

O profissional iria atuar em jornada de 12h semanais e receber mensalmente a quantia de R$ 809,53, na referência MS-1, com contrato em regime celetista.

Os interessados deveriam comparecer à Seção Técnica de Comunicações (avenida Hygino Muzzi Filho, nº. 737) de 2 a 11 de fevereiro de 2015, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, e entregar a documentação solicitada no edital, assim como realizar o pagamento da taxa de R$ 75,00.

Estavam previstas provas didáticas e análise curricular para todos, nas formas indicadas no documento de abertura, que teria vigência até o final do semestre letivo. Para mais informações consulte-o em nosso site.

Compartilhe: