Unesp de Marília - SP anuncia novos Concursos Públicos para docentes

Selecionados atuarão no Departamento de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Faculdade.
Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 às 12h22
Unesp de Marília - SP anuncia novos Concursos Públicos para docentes

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), Campus Marília, recebe até hoje, dia 9 de fevereiro de 2017, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, as inscrições para dois Concursos Públicos voltados a docentes substitutos, por prazo determinado, em caráter emergencial.

No certame nº 016/2017 será contratado um professores para ministrar as disciplinas de Hidroterapia, Prótese e Órtese e Estágio Supervisionado em Fisioterapia nas Disfunções Musculoesqueléticas, junto ao Departamento de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

Por sua vez, o edital nº 15/2017, dispõe de uma vaga para o professor trabalhar com as matérias de Gestão em Saúde, Fisioterapia Preventiva e Ergonomia e Estágio Supervisionado em Fisioterapia em Saúde Coletiva, também no Departamento de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Faculdade.

A remuneração dos profissionais selecionados será de R$ 3.259,09, com carga horária de 24 horas semanais e contratação pelo prazo de cinco meses. Poderão inscrever-se graduados em Fisioterapia que sejam, no mínimo, Mestres na área.

As inscrições devem ser feitas na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Filosofia e Ciências, localizada na Avenida Hygino Muzzi Filho, nº 737 - Campus Universitário. A taxa de inscrição é de R$ 93,00.

Todos os inscritos serão classificados por meio de Análise Curricular, e Prova Didática, seguindo os critérios preestabelecidos nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: