Unesp de Marília - SP abre vaga para Professor Substituto no Departamento de Didática

Quarta-feira, 22 de outubro de 2014 às 13h46
Unesp de Marília - SP abre vaga para Professor Substituto no Departamento de Didática

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), campus de Marília, São Paulo, anunciou a abertura das inscrições para o Concurso Público regido pelo edital nº 186/2014, que objetiva contratar um Professor Substituto.

Nesta oportunidade o selecionado deverá atuar no conjunto das disciplinas "Metodologia do Ensino em Ciências Sociais II", "Estágio Supervisionado I" e "Estágio Supervisionado III", junto ao Departamento de Didática da Faculdade de Filosofia e Ciências. Podem participar profissionais que sejam, no mínimo, matriculados em Programa de Pós-graduação Stricto Sensu.

O aprovado deverá atuar nos períodos diurno e/ ou noturno, conforme as necessidades do departamento, no entanto, o regime de trabalho será de 24 horas semanais, que correspondem à referência MS-1, para recebimento de salário de R$ 2.003,43. Caso o docente possua titulação superior à exigida a remuneração será correspondente à categoria.

As inscrições devem ser efetuadas de 23 a 29 de outubro de 2014, das 9h às 11h e das 14h às 16h30, em dias úteis, na Seção Técnica de Comunicações, na Faculdade de Filosofia e Ciências do Campus de Marília, localizada na Avenida Hygino Muzzi Filho, nº 737, no Campus Universitário. A taxa é de R$ 75,00.

Os inscritos serão avaliados por meio de Análise Curricular e Prova Escrita, cujo resultado final valerá até o final do semestre letivo.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: