Unesp de Marília - SP abre vaga para Professor na área de Fisioterapia

Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 às 10h29
Unesp de Marília - SP abre vaga para Professor na área de Fisioterapia

Professores com mestrado na área de Fisioterapia, que tenham disponibilidade para jornadas de trabalho de 24h e que queiram integrar o quadro de Docentes da Faculdade de Filosofia e Ciências da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), campus de Marília, têm a oportunidade de concorrer ao concurso aberto recentemente com uma vaga na categoria de Substituto.

O profissional será admitido em regime celetista, para que atue nas disciplinas de Fisioterapia em Neonatologia, Estágio Supervisionado em Fisioterapia em Neurologia e de Prótese e Órtese, com remuneração de R$ 3.039,82, na referência MS-2.

Para se inscrever é necessário atender aos requisitos do cargo e comparecer à Seção Técnica de Comunicações (avenida Hygino Muzzi Filho, nº. 737) até 13 de fevereiro de 2015, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, para apresentar toda a documentação solicitada em edital, bem como realizar pagamento da taxa de R$ 79,00.

Serão aplicadas provas didáticas para todos os candidatos, bem como análise curricular, nas formas indicadas nos documentos de abertura, que têm vigência até o final do semestre letivo. Para mais informações consulte-os em nosso site.

Compartilhe: