Unesp de Marília - SP abre Concurso Público para Professor Colaborador

Novo docente vai trabalhar em jornadas semanais de 40 horas, no Departamento de Sociologia e Antropologia.
Segunda-feira, 12 de setembro de 2016 às 08h24
Unesp de Marília - SP abre Concurso Público para Professor Colaborador

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Marília, São Paulo, divulgou o edital do novo Concurso Público para contratação de Professor Colaborador, no conjunto das disciplinas de Métodos e Técnicas de Pesquisa nas Ciências Sociais I, Sociologia da Cultura e Sociologia do Cotidiano.

O salário é de R$ 10.360,07, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas, no Departamento de Sociologia e Antropologia. Caso o candidato tenha titulação superior à exigida, que é de no mínimo, Doutor, o salário será correspondente.

As inscrições são recebidas até 4 de outubro de 2016, em dias úteis, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações, da Faculdade de Filosofia e Ciências do Campus Marília (Unesp), que fica na Avenida Hygino Muzzi Filho, nº 737, Campus Universitário. Já a taxa de participação custa R$ 87,00 e o pagamento deve ser efetuado na Seção Técnica de Finanças.

Para classificar os Professores haverá Análise Curricular, Prova Didática e Arguição do Projeto de Pesquisa, cujo resultado terá validade a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com mais informações.

Compartilhe: