UNESP de Marília retifica Processo Seletivo para Professor Substituto

Terça-feira, 21 de outubro de 2014 às 11h15
UNESP de Marília retifica Processo Seletivo para Professor Substituto

A Faculdade de Filosofia e Ciências do Campus de Marília, anunciou a primeira retificação referente ao edital nº 185/2014 do Processo Seletivo para uma vaga de Professor Substituto.

De acordo com o documento é necessário comprovante de graduação em curso superior, bem como estar, no mínimo, matriculado regularmente em Programa de Pós Graduação Stricto Sensu, acompanhado do histórico escolar da última titulação acadêmica. Além disso o Curriculum Lattes, tem que ser devidamente comprovado, no qual se indiquem trabalhos publicados e todas as demais informações que permitam avaliação do mérito do candidato.

Fica estabelecido no entanto, que o aprovado vai ministrar as disciplinas de " Preservação Digital", "Sistemas de Gerenciamento Automático em Unidades de Informação" e " Sistema Integrado de Gestão".

O candidato terá contrato em 12h semanais de trabalho, sob regime CLT e legislação complementar, com remuneração de R$ 769,48. Caso seja comprovado título superior ao exigido, o salário será correspondente á titulação.

As inscrições podem ser feitas de 22 de outubro até 28 de outubro de 2014, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações da UNESP de Marília, na Avenida Hygino Muzzi Filho, nº 737 - Campus Universitário.

No ato da inscrição é necessário apresentar o requerimento a ser preenchido no local de inscrições, dirigido ao Diretor da Unidade indicando nome completo, número da cédula de identidade, idade, filiação, naturalidade, estado civil, residência, profissão, endereço eletrônico, juntamente com a relação de documentos citados no Edital e o comprovante de pagamento da taxa da inscrição, no valor de R$ 75,00.

O concurso constará de Análise Curricular e Prova Didática a serem realizadas nos dias 06 e 07 de novembro de 2014, no Prédio de Atividades Didáticas da UNESP - Campus de Marília.

A validade da seletiva será a partir da data de publicação da homologação até o final do semestre letivo.

Mais informações no edital em nosso site.

Compartilhe: