Unesp de Jaboticabal - SP prorroga inscrições de Concurso com vaga em Jaboticabal

Segunda-feira, 29 de junho de 2015 às 10h17
Unesp de Jaboticabal - SP prorroga inscrições de Concurso com vaga em Jaboticabal

A Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), prorroga inscrições de Concurso Público, com vaga no campus de Jaboticabal.

O novo prazo se estende até o dia 27 de julho de 2015. Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

A vaga é para quem tem o título de Livre-docente, obtido na UNESP, USP ou UNICAMP, atender no Departamento de Patologia Veterinária, da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias na disciplina Imunologia Veterinária.

O salário de R$ 14.364,32 é oferecido ao Professor Titular que ministrar aulas na em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP.

Quem quiser participar deve se inscrever das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da FCAV, localizada na Via de Acesso Prof. Paulo Donato Castellane, s/nº, Zona Rural. A taxa é de R$ 157,00.

Os concorrentes já podem se preparar também para as etapas deste certame que consistem de prova de títulos, didática, e arguição do memorial, observados os valores de pontos e especificações do edital de abertura.

Este Concurso Público tem validade de seis meses, no entanto pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: