Unesp de Jaboticabal - SP contrata Professor Substituto por meio de Concurso

Docente vai atuar na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias
Segunda-feira, 25 de julho de 2016 às 14h34
Unesp de Jaboticabal - SP contrata Professor Substituto por meio de Concurso

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) já recebe inscrições do Concurso Público para contratar um novo Professor Substituto na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias do Campus de Jaboticabal.

O profissional vai desempenhar atividades em jornadas semanais de 12 horas, no Departamento de Morfologia e Fisiologia Animal, ministrando as disciplinas de Histologia I; Histologia II; Histologia e Embriologia; e Histologia Básica e Comparada. O salário é de R$ 1.283,91.

Profissionais com nível Superior, que tenham título de Mestre e que atendam aos demais requisitos exigidos para a vaga devem se inscrever até 29 de julho de 2016, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações, que fica na Via de Acesso Professor Paulo Donato Castellane, s/nº, Zona Rural, em Jaboticabal - SP. A taxa custa R$ 87,00, e o pagamento é recebido na Seção Técnica de Finanças.

Para classificar os candidatos haverá Provas de Títulos e Didática, e o resultado terá validade a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Veja mais detalhes no edital de abertura, que está disponível em nosso site.

Compartilhe: