Unesp de Jaboticabal - SP comunica Concurso Público para docentes

Nesta oportunidade podem se inscrever interessados com diploma de dentro ou fora do país.
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2017 às 17h04
Unesp de Jaboticabal - SP comunica Concurso Público para docentes

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou através do Diário Oficial desta quarta-feira (11), que abrirá ainda este mês as inscrições para o Concurso Público no intuito de contratar um Professor Substituto da área de Matologia.

O órgão visa contratar o docente em caráter emergencial por prazo máximo de cinco meses para atuar na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias, com sede no Campus do município de Jaboticabal.

Podem se inscrever portadores de diploma de doutor na área em que o edital se refere, extraído dentro ou fora do país, desde que reconhecido pelos órgãos competentes.

Quanto ao salário será no valor de R$ 1.795,81 mensais, correspondente à referência MS - 3.1 para carga horária de 12 horas semanais.

Os interessados devem fazer a inscrição das 8h às 11h e das 14h às 17h, do dia 16 a 20 de janeiro de 2017, na Seção Técnica de Comunicações da FCAV situada à Via de Acesso Professor Paulo Donato, Castellane, s/nº, Zona Rural, Jaboticabal - SP. Há taxa de partcipação no valor de R$ 87,00.

Como forma de classificação, todos os candidatos serão submetidos a Prova didática e de títulos.

Este Concurso Público terá validade de até o final do semestre letivo, como especifica o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: