Unesp de Jaboticabal - SP abre vaga para Professor Titular em Departamento da FCAV

Segunda-feira, 9 de março de 2015 às 09h02
Unesp de Jaboticabal - SP abre vaga para Professor Titular em Departamento da FCAV

O Departamento de Morfologia e Fisiologia Animal da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV), ligada à Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), campus de Jaboticabal, está com inscrições abertas para concurso destinado ao cargo de Professor Titular.

A oportunidade é para que o profissional atue com o conjunto de disciplinas de Anatomia dos Animais Domésticos I a IV em jornadas de trabalho de 40h semanais, sob Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

Como remuneração o Docente terá direito a R$ 14.364,32, correspondente à referência MS-6, mas só pode se candidatar aquele que tenha título de livre-docente obtido há, pelo menos, seis anos na Unesp, USP ou Unicamp.

Para participar é preciso realizar inscrição de 9 de março de 2015 a 6 de junho de 2015, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da FCAV (Via de Acesso Professor Paulo Donato Castellane, s/nº., Zona Rural), com apresentação dos documentos solicitados em edital e pagamento da taxa de R$ 157,00.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova de títulos - julgamento de memorial, prova didática e de arguição do memorial, detalhadas no edital de abertura, disponível em nosso site. O documento tem validade de seis meses e pode ser estendido por igual período.

Compartilhe: