Unesp de Jaboticabal - SP abre Concurso para contratar Professor Titular

Docente vai atuar no Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinária.
Quinta-feira, 4 de agosto de 2016 às 13h52
Unesp de Jaboticabal - SP abre Concurso para contratar Professor Titular

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulgou o edital do Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias, do Campus de Jaboticabal.

O docente vai trabalhar ministrando aulas no Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinária, na disciplina de Clínica Médica de Equinos.

Os interessados devem se inscrever em dias úteis, de 2 de agosto de 2016 ao dia 2 de novembro de 2016, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da FCAV, Campus de Jaboticabal, que fica na Via de Acesso Prof. Paulo Donato Castellane, s/nº, Zona Rural, em Jaboticabal - SP. A taxa custa R$ 174,00, e o pagamento é realizado na Seção Técnica de Finanças.

Lembre-se que a participação só é liberada aos candidatos que tenham título de Livre-Docente, e disponibilidade para trabalhar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP. O salário é de R$ 15.400,48.

Para classificar os candidatos haverá Provas de Títulos, Didática, de Arguição do Memorial, cujo resultado final terá validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação.

Em nosso site você pode conferir o edital de abertura completo com mais informações sobre este Concurso.

Compartilhe: