Unesp de Jaboticabal realiza novo Concurso Público para contratação de professor substituto

Oportunidade emergencial na Unesp Jaboticabal para especialistas em clínica cirúrgica animal: participe do processo seletivo!
Segunda-feira, 10 de agosto de 2020 às 10h44
Unesp de Jaboticabal realiza novo Concurso Público para contratação de professor substituto

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulgou um novo Concurso Público que visa a admissão de um professor substituto, em caráter emergencial, com atuação no segundo semestre do ano letivo de 2020.

De acordo com o documento, a oportunidade é para a área de medicina veterinária, com subárea em clínica cirurgia animal, no Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinária da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias do campus de Jaboticabal, onde o profissional ministrará a disciplina de Clínica Cirúrgica de Grandes Animais.

O contratado deverá exercer as atividades de docência em cursos de graduação nos períodos diurno e/ou noturno, dependendo das necessidades do departamento. A carga horária será de 12 horas semanais e o salário mensal será de R$ 1.331,82, correspondente à referência MS-2, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

As inscrições devem ser realizadas no período de 10 de agosto de 2020 até às 16h do dia 28 do mesmo mês, por meio do endereço eletrônico da Unesp, mediante ao pagamento da taxa de R$ 102,00.

Os participantes que tiverem interesse na redução da taxa deverão se inscrever nos dois primeiros dias do período de inscrição, conforme as exigências descritas no edital.

Já como método de seleção, os concorrentes serão submetidos às seguintes duas etapas, de caráter classificatório: prova didática, realizada por meio de videoconferência, e análise do currículo da plataforma

lattes.

Este Concurso Público será válido até o final do ano letivo, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado (DOE).

Para obter mais informações, o edital de abertura está disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais detalhes sobre o presente certame.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: