Unesp de Ilha Solteira - SP realiza Concurso Público para contratar Professor Assistente Doutor

Quarta-feira, 5 de novembro de 2014 às 14h43
Unesp de Ilha Solteira - SP realiza Concurso Público para contratar Professor Assistente Doutor

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) "Júlio de Mesquita Filho" anunciou a realização do Concurso Público regido pelo edital nº 227/2014, e que visa à contratação de um Professor Assistente Doutor, na Faculdade de Engenharia do campus de Ilha Solteira, São Paulo.

O selecionado deverá atuar junto ao Departamento de Matemática, ministrando aulas no conjunto das disciplinas de "Desenho Técnico para Engenharia Civil" e "Desenho Técnico Mecânico".

O selecionado receberá remuneração de R$ 9.420,91, correspondente à referência MS - 3.1, inicialmente em jornadas semanais de 40 horas. Para concorrer, os interessados devem apresentar, no mínimo, título de Doutor, obtido em curso de pós-graduação nas áreas de Engenharia e/ou Arquitetura ou áreas afins.

As inscrições para esta oportunidade devem ser realizadas de 6 de novembro de 2014 ao dia 5 de dezembro de 2014, na Seção Técnica de Comunicações, que fica na Avenida Brasil Centro, nº 56, em Ilha Solteira/ SP, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 75,00. O atendimento ocorre das 10h às 12h e das 14h às 16h.

Os candidatos serão avaliados por meio de Provas de Títulos e Didática, cujo resultado final valerá por 6 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Detalhes sobre a documentação que deve ser apresentada no ato da inscrição podem ser conferidos no edital de abertura, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: