Unesp de Ilha Solteira - SP abre vaga para Professor Colaborador

Quinta-feira, 24 de abril de 2014 às 14h24
Unesp de Ilha Solteira - SP abre vaga para Professor Colaborador

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), tornou pública a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 93/2014, destinado ao provimento de uma vaga na função de Professor Colaborador, junto ao Campus de Ilha Solteira - SP.

O docente aprovado irá atuar no Departamento de Engenharia Mecânica da Faculdade de Engenharia, na área de Acústica, em regime de 40 horas semanais com remuneração de R$ 9.184,94. Para tanto, deve possuir titulação de Doutor. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

O período de inscrições segue de 25 de abril de 2014 a 5 de maio de 2014, na Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida Brasil Centro, nº 56. O horário de atendimento aos candidatos ocorre das 10h às 12h e das 14h às 16h, em dias úteis.

Os candidatos que tiverem seus pedidos deferidos serão avaliados por Provas de Títulos, Didática e de Análise Curricular, baseadas no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame possui validade de seis meses, a contar da data de publicação de seu resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: