Unesp de Ilha Solteira - SP abre três certames com vagas para professor

Terça-feira, 19 de agosto de 2014 às 10h07
Unesp de Ilha Solteira - SP abre três certames com vagas para professor

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), tornou pública a abertura de Concursos Públicos destinados ao provimento de três vagas na função de Professor Substituto, no Campus de Ilha Solteira - SP.

Os docentes aprovados nestes certames irão atuar no Departamento de Engenharia Civil, da Faculdade de Engenharia, à frente das disciplinas de "Resistência dos Materiais II"; "Mecânica dos Solos I e II"; e de "Saneamento Básico", "Instalações Prediais: Hidráulicas, Sanitárias e Gás" e "Fenômenos de Transporte", conforme constam nos editais nº 143/2014, 144/2014 e 145/2014, respectivamente.

Os candidatos desempenharão as atividades em regime de 12 horas semanais, com remuneração de R$ 769,48 ou de R$ 1.138,28. Podem participar destas seletivas, profissionais que possuem formação de nível superior, sendo que para concorrer na área do CP 145, ainda é preciso ter titulação de Mestre. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

As inscrições devem ser efetuadas de 20 a 26 de agosto de 2014, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade, situada na Avenida Brasil Centro, nº 56. O horário de atendimento aos candidatos ocorre das 10h às 12h e das 14h às 16h, em dias úteis.

Os inscritos serão avaliados por Provas de Títulos e Didática, baseadas no conteúdo programático que pode ser conferido nos Editais de Abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia. Estes certames são válidos até o final do semestre letivo.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: