Unesp de Ilha Solteira - SP abre seleção para Docente na área de Mecânica

Unesp Campus Ilha Solteira abre processo seletivo para Professor Substituto de Manutenção Mecânica com salário de R$ 1.197,53!
Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 às 16h47
Unesp de Ilha Solteira - SP abre seleção para Docente na área de Mecânica

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Campus de Ilha Solteira, informa a todos que irá realizar Processo Seletivo com o objetivo de contratar por prazo determinado um Professor Substituto, a fim de atuar junto a Faculdade de Engenharia, no Departamento de Engenharia Mecânica, para ministrar aulas na disciplina de "Manutenção Mecânica".

O candidato aprovado deve cumprir jornada de 12h semanais e fará jus à remuneração de R$ 1.197,53, correspondente à referência MS-2. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação. Por tratar-se de contratação em caráter emergencial e temporária, ainda que o candidato venha a obter titulação acadêmica superior após a assinatura do contrato, esta não será considerada para fins de aumento salarial.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente no período de 19 de fevereiro de 2015 a 4 de março de 2015, na Seção Técnica de Comunicações da Unesp, localizada na Avenida Brasil Centro, nº 56, Ilha Solteira - SP. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital (cópia e original), junto com o requerimento. O horário de atendimento será das 10h às 12h e das 14h às 16h.

A seleção constará de Prova de Títulos e Prova Didática. O programa das provas está discriminado no edital e o resultado final do concurso público será homologado pela Congregação da Unidade Universitária.

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo. Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: