Unesp de Ilha Solteira - SP abre concursos para Professor Substituto

Terça-feira, 20 de janeiro de 2015 às 10h34
Unesp de Ilha Solteira - SP abre concursos para Professor Substituto

Docentes com mestrado que tenham interesse em integrar o quadro de servidores da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), campus de Ilha Solteira, têm a oportunidade de concorrer a três concursos públicos abertos pela Faculdade de Engenharia (FEIS).

No total são três vagas para Professor Substituto, distribuídas entre as disciplinas de Projeto de Sistemas Mecânicos; Transferência de Calor e Massa I e II; e de Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica e Instalações Elétricas dos Departamentos de Engenharias Mecânica e Elétrica.

Esses profissionais terão direito a contratos em regime celetista durante o 1º semestre letivo de 2015, assim como remuneração de R$ 1.197,53 para jornadas semanais de 12h, na referência MS-2.

Para concorrer basta atender aos requisitos do cargo de interesse e realizar inscrição de 19 a 30 de janeiro de 2015 no caso das duas primeiras matérias e de 26 a 30 de janeiro de 2015 para a última. O horário de atendimento é das 10h às 12h e das 14h às 16h, junto à Seção Técnica de Comunicações (avenida Brasil , nº. 56, Centro), e todos devem apresentar os documentos solicitados em edital, bem como realizar pagamento da taxa de R$ 75,00.

Em comum, os inscritos nesses certames passarão por prova de títulos com julgamento de currículo e prova didática, composta por aula teórica em nível de graduação, conforme detalhado nos documentos de abertura, que tem vigência a partir da homologação até o final do semestre letivo. Consulte-os em nosso site.

Compartilhe: