Unesp de Guaratinguetá - SP retifica seleção de Professor

Sexta-feira, 23 de janeiro de 2015 às 13h23
Unesp de Guaratinguetá - SP retifica seleção de Professor

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) tornou pública a primeira retificação do Concurso Público destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Substituto, junto ao Campus de Guaratinguetá - SP.

O documento corrige os requisitos educacionais exigidos, para graduação em Engenharia Civil, Engenharia Agronômica, Engenharia de Agrimensura, Arquitetura ou Geografia.

A oportunidade disponível é para atuação no Departamento de Engenharia Civil, à frente da disciplina de "Topografia e Sensoriamento Remoto", da Faculdade de Engenharia, em regime de 12 horas semanais com remuneração de R$ 809,53. Caso o candidato possua titulação de Mestrado, Doutorado ou Livre-Docência, receberá o salário compatível com a apresentada.

O período de inscrição segue de 26 de janeiro de 2015 a 3 de fevereiro de 2015, na Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida Dr. Ariberto Pereira da Cunha, nº 333, Guaratinguetá, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 75,00. O horário de atendimento ocorre das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos à Análise Curricular e à Prova Didática, baseadas no conteúdo que pode ser conferido no edital de abertura. Mais informações podem ser obtidas em nosso site, ou na edição do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: