Unesp de Guaratinguetá - SP retifica CP 65 e mantém CP 66 inalterado - Professores com Doutorado

Sexta-feira, 14 de março de 2014 às 10h47
Unesp de Guaratinguetá - SP retifica CP 65 e mantém CP 66 inalterado - Professores com Doutorado

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) tornou pública a primeira retificação do Concurso Público regido pelo edital nº 65/2014, que juntamente com o CP 66/2014, destinam-se ao provimento de vagas no cargo de Professor Assistente Doutor, junto ao Campus de Guaratinguetá - SP, na Faculdade de Engenharia.

Com a retificação, foi alterado o item que trata dos documentos necessários para a inscrição, passando a constar "comprovante de graduação em curso superior em Engenharia Mecânica, bem como de ser portador do título de Doutor em Engenharia".

O candidato aprovado pelo CP 65/2014 irá atuar na disciplina de "Elementos de Projeto Mecânico" e "Elementos de Máquinas", junto ao departamento de Mecânica da Faculdade de Engenharia, enquanto o selecionado pelo CP 66/2014 será responsável pela disciplina de "Desenho Técnico Básico".

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 9.184,94, correspondente ao regime de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser efetuadas na Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida Dr. Ariberto Pereira da Cunha, nº 333, Guaratinguetá, de 12 de março de 2014 a 10 de abril de 2014, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 75,00. O horário de atendimento ocorre das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, em dias úteis.

Podem participar desta seletiva, profissionais graduados em Engenharia Mecânica, que tenham, no mínimo, título de Doutor em Engenharia ou em Engenharia Mecânica.

Os inscritos serão submetidos à Provas de Títulos, Didática e de Apresentação e Arguição sobre o Projeto de Pesquisa, baseados no conteúdo que pode ser conferido nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Este certame é válido por seis meses, e pode ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: